African Media Agency recompensa o melhor Jornalista Africano com uma viagem totalmente paga para cobrir o Africa CEO Forum em Kigali

ABIDJAN, Costa do Marfim, 28 janeiro 2019,-/African Media Agency (AMA)/- African Media Agency (AMA) uma empresa Pan- Africana de assessoria mediática e comunicações lançou uma competição nos meios de comunicação social para premiar o melhor jornalista Africano com uma viagem totalmente paga para cobrir a 7ª edição do African CEO Forum em Kigali no Ruanda nos dias 25 e 26 de março de 2019.

The Africa CEO Forum (ACF) é a principal conferência internacional dedicada ao sector privado Africano e tem como anfitriões os melhores CEO’s do continente, investidores internacionais, peritos e políticos de alto nível. Desde a sua origem em 2012, ACF atraiu mais de 120 chefes de estado e ministros e acolheu mais de 3000 empresas líder Africanas e empresas internacionais.

Em 2018, o fórum, que foi realizado na Costa do Marfim, foi assistido por mais de 1500 participantes. O fórum do ano passado também viu representado mais de 70 países e foi assistido por cerca de 150 jornalistas incluindo editores, repórteres e bloggers. Eles tiveram a rara oportunidade de interagir com os líderes Africanos mais influentes, CEO’s e responsáveis políticos.

Para a sua sétima edição a 25 e 26 de março de 2019- o AFRICA CEO FORUM decidiu juntar os seus 1500 participantes em torno de uma agenda transformativa… Que prioridades devem ser identificadas para aumentar o nível de comércio interno Africano e o investimento? O que deve uma África unida fazer para melhor proteger os seus interesses e indústrias? Como podemos mobilizar o sector privado em torno da infraestrutura transfronteiriça e projectos logísticos? O objectivo é usar a integração regional para conduzir o crescimento do sector privado e criar mais campeões Africanos.

Afirmando sobre o papel que a competição irá desempenhar no panorama dos meios de comunicação social em África, a CEO Eloine Barry encorajou jornalistas a usar esta oportunidade para mostrar a sua criatividade e contribuição respondendo ao convite. ” Estamos ansiosos por lançar esta iniciativa como sendo o reconhecimento do trabalho árduo dos nossos colegas jornalistas mas também o testemunho de que sem eles, a narrativa Africana ainda estaria onde estava há uns anos atrás.”

A competição é aberta a jornalistas que trabalhem em África. Isto significa que todos os países Africanos são elegíveis de participar.

Jornalistas e bloggers de meios de comunicação impressos, Radiofusão e meios de comunicação Online são elegíveis de participar na competição. Os jornalistas devem submeter um artigo que tenha sido publicado até 30 de dezembro de 2018 por uma empresa de comunicação social em África e em que o tema seja centrado em África.

Serão aceites nas inscrições trabalhos em Inglês, Swahili, Francês e Árabe.

A competição está aberta a qualquer indústria.

A data limite para a entrada de candidaturas é às 23:59 GMT do dia 28 de fevereiro de 2019

O vencedor será anunciado no dia 4 de Março de 2019.

PARA RESPONDER AO CONVITE, SIGA POR FAVOR O LINK SEGUINTE (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6b0UYnfkbCPiq8o1QZQQSZJ3QOZw1RXHlnQuSuGCgIt8euA/viewform?vc=0&c=0&w=1)

Distribuído por African Media Agency (AMA) em nome de Africa CEO Forum e African Media Agency

NOTAS AO EDITOR

Sobre a African Media Agency (AMA)
AMA – African Media Agency (http://amediaagency.com ) especializada em ajudar as empresas a crescer a sua fatia publicitária numa escala Pan- Africana. O nosso conhecimento profundo e entendimento do continente ajuda-nos a ganhar reconhecimento e a agir como fonte de noticias autorizada para as empresas de comunicação social mais influentes em todos os países Africanos.
Os nossos escritórios estão localizados no Dubai (EAU), Abidjan (Costa do Marfim), Libreville (Gabão), Nova Iorque (USA) e estamos presentes em Joanesburgo (África do Sul), Nairóbi (Quénia) e Lagos (Nigéria). A nossa equipa tem dez anos de experiência no espectro das Comunicações numa escala Pan- Africana. Compreendemos perfeitamente o ambiente empresarial diversificado e muitas vezes complexo em cada país Africano e orientamos os nossos clientes com as melhores práticas em cada passo da sua jornada Africana.

AFRICA CEO FORUM
O AFRICA CEO FORUM (https://www.theafricaceoforum.com/ ) é a principal conferência internacional dedicada ao sector privado em África e todos os anos tem como anfitriões os melhores CEO’s do continente, investidores internacionais, peritos e políticos de alto nível.
O AFRICA CEO FORUM tem uma capacidade ímpar de mobilizar, de oferecer conteúdos super actualizados e de atrair ampla cobertura por parte dos meios de comunicação social. Está empenhado em desbloquear o potencial económico Africano defendendo o crescimento impulsionado pelo sector privado, liderando discussões em torno de políticas públicas inovadoras e negócios sustentáveis.

Comunicação social:
Julius Odera
Agência de Meios de Comunicação Africana
jo@amediaagency.com
Telemóvel: +256-753132731 ou +254-729699565

Source : http://amediaagency.com/african-media-agency-recompensa-o-melhor-jornalista-africano-com-uma-viagem-totalmente-paga-para-cobrir-o-africa-ceo-forum-em-kigali/

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*